segunda-feira, 26 de outubro de 2009

IV CNCA- Rio 2009 - Sáb Confraternização no Ernesto

Um dos grandes momentos deste fim de semana maravilhoso! Após a escolha das cervejas do estilo livre, todos os jurados se direcionaram para o Bar do Ernesto, na Lapa, o local havia sido escolhido pelo pessoal da Acerva Carioca para promover o encontro dos cervejeiros num momento de confraternização e boas vindas! Foi sem dúvidas uma ótima oportunidade para conhecer os confrades de todo país que estavam presentes ali. Nossa Delegaçãoeste ano estava em menor número mas não menos animada, e motivados pela promoção, tome 3 garrafas de Paulaner e leve uma caneca, folos logo "aos trabalhos" :


Vittorio, Rick, Alvaro e Patricio

Foi uma noite muito gratificante pois, além de beber com os mestres e poder trocar idéias, tivemos a felicidade de conhecer os confrades de diferentes regiões do Brasil:




Uma verdadeira festa, nem mesmo o dono do bar resistiu. Nesta noite sentimos o que é a Acerva Brasil e ainda faltava muita gente, mas como sabíamos que o melhor ainda estava por vir, bebemos e cantarolamos a noite toda!

Ao som das musicas de bebedeira catarinense, esses sim são especialistas neste assunto!


A turma com a qual fizemos amizade primeiro: Acerva Baiana! Cervejeiros de primeira! Regado a cerveja e espírito confreiro, conversamos muito e nos divertimos também: Luiz, Clarize, Bernardo são pessoas maravilhosas, verdadeiros guerreiros na propagação da cultura cervejeira!



Tivemos o privilégio de conhecer pessoalmente e beber juntos com o grande Cristiam de Juiz de Fora e da Acerva Mineira, conhecido como "Papa Títulos", o Cowboy ainda faria jus a seu título:




Conhecemos ainda as famosas cervejeiras da FemAle (http://femalecarioca.blogspot.com/) que no domingo presentearam nosso paladar com ótimas cervejas:



Para finalziar, depois de muitas canecas de cerveja, uma foto com todos presentes, uma pequena parte da escola cervejeira brasileira:


Acerva Carioca, FemAle Carioca, Acerva Mineira, Acerva Catarinense, Acerva Baiana... Acerva Brasil!!

Nenhum comentário: